NOTÍCIAS

01-DEZ-2023

COMUNICADO SOBRE O TANGARÁPREV

PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENCIONISTAS

#FolhaDePagamento POR KELVIN BARBOSA 01 DE DEZEMBRO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Tangará/RN esclarece e informa sobre o andamento do procedimento para pagamento dos aposentados e pensionistas do TangaráPrev. Seguindo a orientação do chefe do executivo municipal, Prefeito Airton Bezerra, a equipe da Secretaria de Administração foi instruída a acelerar todos os processos necessários para assegurar a rápida realização dos pagamentos aos aposentados e pensionistas.

Destacamos que, em 20 de outubro de 2023, a Previdência Própria Social de Tangará RN, solicitou um ajuste no orçamento da instituição por meio de suplementação orçamentária, com o objetivo de efetuar os pagamentos dos aposentados e pensionistas referentes ao mês de outubro, no valor de R$ 601.250,00. Essa solicitação foi prontamente atendida pelo Decreto nº 105/2023, datado de 30 de outubro de 2023.

Em 09 de novembro de 2023, por intermédio do ofício 176/2023, o TangaráPrev solicitou novamente suplementação orçamentária, agora no valor de R$ 1.100.000,00, destinada ao pagamento dos aposentados e pensionistas referentes aos meses de novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13º salário do corrente ano. Mais uma vez, o pedido de suplementação foi atendido pelo executivo municipal, conforme o Decreto n° 107/2023, de 20 de novembro de 2023.

No dia 24 de novembro/2023, após a instauração do processo administrativo disciplinar em desfavor do Gerente do TangaráPrev, a Presidente do Conselho Deliberativo do TangaráPrev encaminhou sugestão de designar um servidor da autarquia para receber poderes de movimentação financeira junto aos bancos, em substituição ao gerente da Previdência Própria Social de Tangará RN, sendo atendida pela publicação da Portaria n° 409/2023.

Assim, reiteramos o compromisso do Prefeito Airton Bezerra e toda a equipe da Secretaria de Administração, em agilizar todos os processos necessários para garantir a rápida realização dos pagamentos aos aposentados e pensionistas e sempre à disposição para melhor servir ao Povo de Tangará RN.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Há 138 dia(s)

LEI PAULO GUSTAVO - INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 19 DE DEZEMBRO

PRORROGADAS AS INCRIÇÕES DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO Através dos editais de cha [...]

#Cultura Há 145 dia(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS - LEI PAULO GUSTAVO EM TANGARÁ/RN

INSCRIÇÕES ABERTAS - LEI PAULO GUSTAVO EM TANGARÁ/RN FICHAS DE INSCRIÇÕES E EDITAIS: [...]

#Eventos Há 151 dia(s)

Prefeito Dr. Airton Bezerra, presente no evento de prestação de contas do Senador Styvenson Ventim.

Nesta Segunda-Feira, 27/11/2023, tivemos a honra de ter nosso prefeito, Dr. Airton Bezer [...]

#Transparência Há 245 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Educação Há 247 dia(s)

Importância da inteligência emocional.

PALESTRA IMPORTÂCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

#Sustentabilidade Há 360 dia(s)

Assembleia-Geral na Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar - AMLAP

A Prefeitura Municipal de Tangará marcou presença em uma importante reunião da Assembleia-Geral na Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar - AMLAP.

#MeioAmbiente Há 1 ano(s)

Meio Ambiente - Conferência Potiguar do Clima (COP/RN)

A Prefeitura de Tangará participou da primeira edição da Conferência Potiguar do Clima (COP/RN)

#Turismo Há 1 ano(s)

Tangará presente na reunião da formalização das IGR's

O município de Tangará integrou uma importante reunião sobre a elaboração e formalização das instâncias de governança regional - IGR's promovida pela Secretaria de Turismo do RN.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito